sexta-feira, 14 de maio de 2021

Júnior Araújo comemora publicação de edital para licitação de obra da Av. João de Sousa Maciel, em Cajazeiras, que terá investimento de R$ 3,5 milhões...

Foi publicado na edição desta quinta-feira (14) do Diário Oficial do Estado (D.O.E) o Edital Concorrência nº 19/2021 para implantação e pavimentação da Avenida João de Sousa Maciel até a BR-230, a futura Avenida Francisco Arcanjo de Albuquerque, na zona sul de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. O projeto é de autoria do deputado Júnior Araújo (Avante).

O parlamentar comemorou e falou, em entrevista à imprensa local, da expectativa de logo estar podendo ver concluída a obra em sua terra natal. "uma grande conquista, mais um passo dado no dia de hoje com a certeza de que muito breve nós estaremos com essa importante obra em plena execução na cidade", disse.

O valor da obra é da ordem de R$ 3.498.317,06 milhões. O processo licitatório se dará no próximo dia 14 de junho às 11h, na sede do DER-PB. "O sentimento é de muita alegria e gratidão ao governador João Azevedo por atender essa demanda da cidade de Cajazeiras, através do nosso mandato", completou o deputado. 

Nenhum comentário: