segunda-feira, 10 de maio de 2021

Nilson Lacerda segue fortalecendo nome para ser representante do Vale do Piancó na ALPB; vereador Márcio Rodão diz que o apoia se for candidato...

O ex-prefeito de Conceição, Nilson Lacerda (PSDB) vem mineiramente consolidando seu nome para ser um dos mais fortes representantes da região do Vale do Piancó na Assembleia Legislativa, nas eleições de 2022. Após oito anos de exitosa gestão (2013 a 2020) ele deixou a prefeitura com alta taxa de aprovação popular diante da mais competente e aprovada administração municipal da região. Resultado disso, em 2020 elegeu seu sobrinho, Samuel Lacerda (PSDB) como seu sucessor.

Respeitado e aplaudido em todo o Vale do Piancó, agora Nilson Lacerda tem o nome "requisitado" pela população para ser candidato a deputado estadual. O primeiro a lançar o projeto foi o vereador Flávio Mangueira, da cidade de Conceição, que plantou a semente. E nessa pisada acaba de ganhar mais um apoio caso decida se candidatar. Trata-se do vereador Márcio Rodão (DEM), da cidade de Itaporanga.

"Nilson representa bem essa possibilidade", afirmou o vereador. Ao falar de Nilson, em ent5revista ao VPN, Márcio citou o exemplo do saudoso ex-deputado itaporaguense, Soares Madruga, que tanto fez por Itaporanga. “Eu vejo muito do nosso deputado Soares Madruga em Nilson Lacerda. Itaporanga tem muitos órgãos, que foram instalados através da luta do nosso querido Soares Madruga quando era deputado estadual (Que Deus o tenha) E eu vejo que Nilson na Assembleia Legislativa  poderá fazer muito por nossa região, para sua cidade de Conceição e para a minha cidade de Itaporanga também”, finalizou.

com Vale Piancó Notícias

Nenhum comentário: