terça-feira, 11 de maio de 2021

Efraim Filho buscará apoio da oposição ao seu projeto de ida para o Senado em 2022

O deputado federal Efraim Filho (DEM) afirmou nesta segunda-feira (10) que irá ampliar o grupo para buscar apoio de integrantes da oposição para o seu projeto de disputar uma vaga no Senado Federal nas Eleições 2022. Na última semana, o prefeito de Marizópolis, Lucas Braga (PSDB), mais conhecido como Luquinha do Brasil, foi mais uma liderança política a confirmar apoio ao projeto de Efraim rumo ao Senado.

Os deputado estaduais paraibanos Taciano Diniz e Junior Araújo, ambos do Avante, bem como o vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB) também já anunciaram, publicamente, apoio ao nome de Efraim. Também entraram no hall de apoiadores de Efraim Filho o deputado federal Wilson Santiago e o estadual Wilson Filho, ambos do PTB.

“A Paraíba contará com alguém jovem e com energia, para se dedicar e representar o Estado pelos próximos oito anos. Agora, ninguém é candidato ao Senado de si mesmo, é uma vaga só, mas coragem não me falta. As pesquisada que vem sendo divulgadas na mídia, traz meu nome na liderança. Estamos no caminho certo”, garante Efraim Filho.

Nenhum comentário: