sábado, 23 de outubro de 2021

“É uma honra ter o apoio de FHC, o melhor presidente que o Brasil já teve e de outras lideranças”, diz Doria nas prévias tucanas, em João Pessoa.

O presidenciável João Doria falou durante entrevista coletiva neste sábado (23), em João Pessoa, sobre as articulações que tem feito dentro das prévias do PSDB para ser o escolhido do partido na disputa pela presidência da República. Particularmente, ele se disse honrado por receber o apoio de Fernando Henrique Cardoso, o qual considera como melhor presidente que o país já teve.

“Primeiro o apoio do presidente Fernando Henrique Cardoso me honra muito, ele já fez três gravações com declarações de que eu represento aquilo que ele espera de um futuro presidente da República do Brasil e eu tenho enorme de FHC, ao meu ver, o melhor presidente da república que o Brasil já teve junto com Juscelino Kubitschek, ter o apoio do presidente de honra fundador do PSDB Fernando Henrique Cardoso me enche de alegria, de emoção e de responsabilidade”, declarou.

Doria ressaltou que tem dialogado com demais líderes, assim como o ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima: “O diálogo com todas as demais lideranças têm sido feito constantemente, todos sem exceção e incluindo Cássio Cunha Lima, que não está hoje aqui porque a avó do Pedro a mãe de Cássio faz aniversário, de 86 anos, e está em Brasília, me telefonou, nós nos falamos e como sempre com muito respeito, com muito carinho… é assim, dialogando e colocando todos dentro de uma mesma linha, dentro de um mesmo objetivo, sairemos todos vitoriosos, nós não teremos derrotado nas prévias do PSDB”.

Assista:

Nenhum comentário: