sábado, 23 de outubro de 2021

Sem contar mais com Romero na oposição, PSDB tem reunião terça-feira em Brasília que pode definir nome de Pedro ao Governo em aliança com Efraim Filho (Senado) e Veneziano (que indicaria o vice).

Mesmo com a passagem do governador João Dória (SP) pela Paraíba, ontem e hoje, as atenções no ninho tucano giravam em torno dos novos rumos com a política paraibana diante da aliança iminente do ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) com o governador João Azevêdo (Cidadania).

E nesse cenário é imperativo a definição de novo novo que possa encabeçar a candidatura ao governo pelo bloco. Diante disso, lideranças estaduais do tucanato embarcam rumo à Brasília para uma reunião com o ex-governador e ex-senador Cássio Cunha Lima, agendada para a próxima terça-feira (26).

Conversas de bastidores indicam para uma união entre PSDB, MDB e o DEM, inclusive, já com uma chapa na mesa: Pedro Cunha Lima (Governador), Efraim Filho (Senador) e um nome indicado pelo senador Veneziano como vice-governador(a). 

A certeza é que a oposição ficou órfão de um candidato por não contar mais com Romero. O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) cravou (veja vídeo abaixo) durante coletiva de Dória, nesta tarde em João Pessoa, que Pedro é o Plano B da oposição para a disputa eleitoral de 2022.

Nenhum comentário: