quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Wilson Filho vê como natural aproximação de João e Romero pois o argumento de que o Governo não fazia por CG foi “implodido”

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Wilson Filho, comentou sobre a aproximação do governador João Azevêdo (Cidadania) e o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD). Para o parlamentar, é natural que as lideranças da Rainha da Borborema que tinham como maior crítica aos governos um suposto esquecimento da cidade se aproxime, já que esse argumento foi “implodido”.

“Não se trata apenas de Romero, ou de Aguinaldo, ou de Veneziano. O que a gente tem percebido é a comprovação de que o governo atua em Campina Grande. As arestas de pessoas que, historicamente, diziam que o Governo do Estado não levava obras e ações para Campina, essas arestas foram implodidas porque elas são visíveis e notórias. O Governo do Estado não age com politicagem. Ele age para representar Campina Grande, João Pessoa, o Sertão e todas as cidades da Paraíba merecem ser representados”, afirmou.

No entanto, Wilson Filho lembrou que antes de chegar novos aliados, é necessário deixar alinhado com seus apoiadores para evitar qualquer tipo de mal estar. “Para chegar um novo aliado, os aliados antigos precisam estar conversados e concordarem. Mas, isso é regra em qualquer grupo político. Eu tenho certeza que montaremos a melhor chapa da história da Paraíba”, concluiu. (Por Napoleão Soares)

Nenhum comentário: