terça-feira, 19 de outubro de 2021

Prefeita de Monteiro já estuda abortar candidatura do marido à ALPB diante de cenário acirrado para 2022

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena (PR), já estuda a possibilidade de abortar a candidatura do esposo, Felipe Lago (ambos na foto ao lado), que é herdeiro das tintas Lux, a uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba nas eleições de 2022. 

E o motivo não é dinheiro, mas sim falta de poder de convencimento de bases para abraçar o projeto. A dificuldade para a composição de alianças em outras cidades têm sido o maior entrave. Lorena, inclusive, já estaria costurando apoios para a reeleição do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, caso seu esposo fique fora da disputa.

Anna também estaria descontente com o crescimento do nome de Michel Henrique, que é pré-candidato a deputado estadual na região do Cariri, com apoio de dezenas de lideranças e isso tem feito a gestora refletir sobre encarar a disputa diante do cenário acirrado.

Lorena foi reeleita em 2020 com uma expressiva votação com mais de três mil votos de vantagem sobre o grupo da deputada federal Edna Henrique (sua ex-sogra), que lançou a filha como candidata. No fim, nem sempre o dinheiro acarreta votos, já que o esposo da prefeita e herdeiro das tintas Lux é um dos homens mais ricos no Estado.

Nenhum comentário: