quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Em encontro com prefeitos em Brasília, ministro Ciro Nogueira afirma que prioridade do Progressistas é eleger Aguinaldo ao Senado em 2022: ‘estarei na PB, em campanha’.

O ministro-chefe da Casa Civil e presidente nacional do Progressistas, o senador licenciado Ciro Nogueira, rasgou elogios ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro durante encontro na tarde desta quarta-feira (20) com prefeitos em Brasília. 
Na ocasião, ao lado da senadora Daniella Ribeiro, ele garantiu que a prioridade do partido é eleger o parlamentar paraibano senador da República.

“A nossa maior prioridade é trazer meu irmão como senador no próximo ano”, destacou o dirigente. Durante o evento, que contou com a presença da senadora Daniella Ribeiro, irmã de Aguinaldo, Ciro elogiou a atuação de Aguinaldo no Ministério das Cidades e no Congresso Nacional.

“Nós estamos em um partido muito forte. O Progressistas é o partido mais forte do país e a nossa prioridade é trazer o meu irmão Aguinaldo como senador no próximo ano. Eu quero dizer a todos vocês, prefeitos da Paraíba, que ter uma pessoa com Aguinaldo, por sua história de vida, pelo que fez no Ministério onde esteve, pelo o que representa ao nosso partido é prioridade”, disse.

“Ele é, sem dúvidas, uma das maiores lideranças do Congresso Nacional e eu vou estar lá [na Paraíba] durante a campanha do Aguinaldo para que a gente possa realizar esse sonho de ter o meu irmão como senador”, acrescentou.

PB Agora

Nenhum comentário: