terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Ao defender candidatura de Veneziano, prefeito de Monte Horebe faz duras criticas contra João: "Não dá pra ficar a reboque de quem (João) não demonstra respeito, por isso, defendo que Veneziano seja candidato".

Prefeito de Monte Horebe, Marcos Heron (MDB) disse, em entrevista nesta terça-feira (25), que não esconde desejo de ver Veneziano candidato ao governo e fez duras criticas ao governador João Azevêdo no que se refere à sua relação com o senador emedebista. 

Marcos Heron é aliado político do deputado estadual Taciano Diniz, cujo apoio ao deputado foi viabilizado pelo próprio senador Veneziano em 2018 e permanece até os dias atuais.

Marcos Heron disse não entender como João chama Veneziano para uma conversa aguardada há mais de sete meses e, ao invés de emitir gestos de interesse em ter o MDB como aliado, se alia a adversários históricos de Veneziano em Campina Grande. 

“É estranho o governador dizer que quer ter o MDB e Veneziano como aliados e se une a opositores dele. Como é que ele chama Veneziano para uma conversa e no mesmo dia, momentos depois, posa em fotos ao lado de adversários históricos de Veneziano? Isso não é gesto de quem quer, realmente, firmar uma parceria política, mas de quem quer provocar”, afirmou.

“Não da pra dizer que quer o apoio e, ao mesmo tempo, se aliar àqueles que há pouco tempo estavam nas rádios, nos palanques, nas redes sociais, denegrindo sua imagem. Isto se chama incoerência e o MDB não pode compactuar com esse tipo de comportamento”, disse o prefeito.

“Não dá pra ficar a reboque de quem não demonstra um mínimo de respeito e de interesse mútuo num projeto que coloque a Paraíba em primeiro lugar. Por isso defendo que tenhamos candidatura própria ao Governo do Estado e, neste aspecto, o nome de maior densidade para isso é o de Veneziano”, finalizou. (com Debate Paraíba)

Nenhum comentário: