quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

A Força do Sertão: Preparando o retorno à AL como das mais votadas, Chica Motta já contabiliza o apoio de 15 prefeitos, 06 ex-prefeitos e seus respectivos exércitos...

A ex-deputada e ex-prefeita de Patos Francisca Motta (Republicanos) reuniu prefeitos e ex-prefeitos durante um encontro na 'Morada do Sol'. No ato, a sertaneja firmou apoios para disputar uma das vagas da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em outubro. “Patos e o Sertão precisam ter uma maior representatividade e fico feliz em poder contar com tantos apoios importantes nessa caminhada”, declarou Chica Motta, que já exerceu o mandato de deputada por cinco vezes consecutivas e das mais votadas na época.

Participaram da reunião os prefeitos, Sinhô Almeida (Desterro), Nabor Wanderley (Patos), Tom (Água Branca), Esaú (São José do Bonfim), Dedé (Santana dos Garrotes), Cláudia Macário (Quixaba), Arimatéia Camboim (Santa Terezinha), Cirino (Mãe D’Água), Rogério Campos (Cacimba de Areia), o vice-prefeito Heitor Campos (Cacimba de Areia), o vice-prefeito Jacob (Patos), os ex-prefeitos Segundo Madruga (Emas), Dr. Odir Borges (Catingueira), Rosalba e Miguel Mota (São José do Bonfim), Renê Caroca (São José de Espinharas) e Júlio César (Quixaba).

Apesar de não poderem participar da reunião presencialmente os prefeitos Nilton (Cacimbas), Luciano Lustosa (Imaculada), a prefeita Joana Darc (Olho D’água) e o ex-prefeito Dada (Imaculada) também já declararam apoio a pré-candidatura de Francisca Motta.

Nenhum comentário: