segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Michel Henrique recebe apoio do prefeito Charles (Cuité) e secretária de Juventude do Estado, Rafaela Camarense - que amplia parcerias na disputa de federal

O advogado Michel Henrique segue ampliando apoios em seu projeto para ser um dos mais votados à Assembleia Legislativa, em outubro vindouro. No último sábado (22), ele recebe oficialmente o apoio do prefeito de Cuité e de sua filha atual secretária Executiva de Estado da Juventude, respectivamente, Charles e Rafaela Camaraense.

Atual suplente de deputada estadual, Rafaela será candidata a deputada federal nas eleições deste ano. Além do prefeito Charles, anunciaram apoio também à Michel: o vice-prefeito Renan Furtado, o presidente da câmara Geraldo Leite e os vereadores: Dagmando Lopes, Maurilão, Rafael Pimenta, Luanderson da Serra e Ivanzinho de Joventino.

Charles Camarense disse que há algum tempo vem dialogando com Michel e que a cidade reconhece o trabalho da deputada federal Edna Henrique (mãe de Michel) que destinou emendas importantes para as áreas de saúde, infraestrutura e educação.

“O trabalho desempenhado pela deputada Edna Henrique na Câmara Federal rendeu bons frutos à nossa cidade. Tenho certeza que Michel vai seguir com esse trabalho exitoso no Legislativo, sendo um jovem comprometido com as práticas da boa política e sempre pensando nos mais carentes”, disse o gestor.

Charles Camaraense foi reeleito em 2020 com 6.742 votos, e na eleição de 2018, quando candidata a Deputada Estadual, Rafaela Camaraense conquistou em Cuité 5.465 votos. 

Rafaela amplia dobradinhas na busca de se eleger deputada federal

Após a dobradinha firmada em Cuité com o advogado Michel Henrique, que será um dos mais votados à Assembleia Legislativa, Rafaela Camaraense vai consolidando assim seu projeto com chances reais de conquistar uma das 12 vagas da Paraíba na Câmara dos Deputados.

Com o deputado estadual Chió, que vá à reeleição, existe dobradinha firmadas nas cidades de Damião e Algodão de Jandaíra. Já com o ex-prefeito João Paulo Leal, que será apoiado pelo deputado Doda de Tião (um dos mais votados em 2018), a dobradinha será em Campina Grande. Em Itatuba, a parceria é o ex-prefeito Aron Andrade, que será candidato a estadual.

Também há uma articulação em andamento com Dr. Aledson Moura, que será candidato a deputado estadual e recentemente assumiu o comando do Solidariedade na Paraíba. 

Nenhum comentário: