quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Mais um prefeito do PL (4º em uma semana), Valmar Arruda (Paulista) anuncia adesão à reeleição de João Azevêdo

O prefeito de Paulista, Valmar Arruda (PL), anunciou, nesta quarta-feira (26), sua adesão à base política do governador João Azevêdo. A decisão ocorreu após reunião com João que contou com as presenças da deputada estadual Pollyanna Dutra, e do presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra. 

Valmar é mais um prefeito do partido presidente pelo deputado federal Wellington Roberto a declarar adesão à reeleição de João Azevêdo, dentro de uma semana.

O prefeito fez uma avaliação positiva do encontro com o governador. “Tivemos uma reunião produtiva, com demandas importantes atendidas como a travessia urbana, pavimentação de vias e creche”, pontuou. 

Ele também afirmou que os investimentos no município credenciam o governador à reeleição. “O povo de Paulista saberá reconhecer e estamos juntos com João Azevêdo, como também os vereadores que nos apoiam”, acrescentou. 

Por sua vez, a deputada estadual Pollyanna Dutra evidenciou a importância do apoio do prefeito Valmar para o projeto do governador. “Paulista é um município muito importante por ser uma das principais bacias leiteiras do estado, produzindo 60 mil litros de leite por dia, o que tem aquecido a economia local, fortalecido os pequenos agricultores e o prefeito entendeu que o governador tem a melhor proposta para a Paraíba”, disse. 

Leia ainda: Pollyanna Dutra leva prefeitos de Cajazeirinhas, Malta, Paulista, Jericó, Junco do Seridó, dentre outras lideranças, de sua base para reunião João Azevêdo

Nenhum comentário: