sábado, 12 de março de 2022

Com a candidatura de Aguinaldo ao Senado, Nobrinho Almeida confirma renúncia à prefeitura de Esperança para disputar vaga na Câmara; Ele se reuniu com os deputados Galego Sousa e Cláudio Régis...

Pré-candidato a deputado federal, o prefeito de Esperança Nobinho Almeida (Progressistas) confirmou nesta sexta-feira (11) que vai renunciar ao cargo nos próximos dias para disputar uma vaga na Câmara Federal nas eleições deste ano.

Nobinho se reuniu com os deputados estaduais Galego Sousa e Cláudios Régis, ambos do Progressistas, o advogado Júnior Meira, além de Hugo e Igor Vieira, traçando estratégias políticas para o pleito. 

Nobinho decidiu disputar a vaga de deputado federal com a consequente confirmação do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), de quem é aliado, como candidato ao Senado na chapa do governador João Azevêdo (PSB). 

Em suas redes sociais Nobinho Almeida destacou a importância de um representante federal para a região de Esperança: “Sei que será de imensa importância para a região de Esperança ter alguém que a represente verdadeiramente, atuando diretamente na captação de recursos para o desenvolvimento regional.”

Nenhum comentário: