Lucas foi categórico ao explicar que o grupo político liderado por ele não ocupará mais de um espaço na chapa majoritária, reforçando o compromisso com o equilíbrio entre os partidos aliados. “Nós temos já esse entendimento de que não existe essa possibilidade, porque a formação dessa chapa é uma matemática até simples. Os partidos que fazem parte dessa aliança vão ocupar um espaço nessa chapa e nós não podemos ocupar mais de um lugar”, declarou.
Além disso, o vice-governador demonstrou apreço pela gestão de Cícero Lucena em João Pessoa e sua contribuição política dentro do grupo. Segundo Lucas, a relação próxima entre os aliados será fundamental para evitar divisões no futuro.
“É muito importante para os nossos quadros ter o prefeito Cícero, com a sua experiência e capacidade de gestão, e tem dado a sua contribuição para esse momento que João Pessoa vive. Para a gente é muito importante. E essas discussões vão acontecer de forma natural, é natural que os atores busquem os seus espaços, mas nós temos uma relação de muita proximidade que vai fazer com que a gente chegue em 2026 sem nenhuma ruptura”, pontuou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário