Secretário de Estado do Esporte, Juventude e Lazer, o suplente de deputado estadual Lindolfo Pires (PP) defendeu na noite desta quarta-feira (22) a manutenção da unidade entre os partidos aliados do governador João Azevêdo (PSB). Ele disse que, se em uma chapa dá para juntar as três principais agremiações (PSB, PP e Republicanos), não há nenhuma razão para um distanciamento.
“Se há vagas para os três na chapa então pra que haver divergências, ou briga. Então é sentar, haver o diálogo e escolher quem vai ficar com determinado espaço para que possa disputar a majoritária no próximo ano para o Governo do Estado”, enfatizou em entrevista no programa Hora H.
Sobre a definição dos nomes, Pires sugere que o ponto de partida para escolha da chapa seja a decisão oficial do governador João Azevêdo que já manifestou desejo de disputar vaga no Senado.
“Logicamente que vai depender daquilo que ele deva escolher. Então, a condição natural é que se governador for candidato a senador, o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) assuma e seja o candidato natural”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário