segunda-feira, 2 de maio de 2011

Aguinaldo Ribeiro diz que única verdade dita por RC foi reconhecer que errou muito

A única verdade dita pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) em seus primeiros dias de governo foi que ele errou muito, foi o que disse o deputado federal Aguinaldo Ribeiro durante entrevista ao Polêmica PB. Aproveitou para rechaçar RC que alegou ter assumido estado ‘quebrado’.  “Esses dados foram fabricados, pois a realidade é outra”, afirmou.
Aguinaldo também classificou o socialista como um  perseguidor que governa ‘sob a égide’ do caos financeiro. “O governo teve o privilégio de assumir com programação de investimentos e recursos em caixa”, disse. Falou que muitas pessoas se arrependeram de ter votado em RC. “Ricardo mudou muito, muitas pessoas que acreditaram no projeto dele se decepcionaram”.
Ribeiro ainda acusou o governador de interferir junto ao governo federal na nomeação do ex-governador José Maranhão em algum cargo federal. “Antes de assumir, ele já começou a esculhambar com Maranhão e agora trabalha para que ele não seja nomeado”, lamentou.
Ele revelou que o PP foi traído pelo socialista no dia da convenção onde seu partido esperava que a deputada estadual Daniella Ribeiro fosse aclamada candidata a vice-governadora e Ney Suassuna, candidato a senador no lugar de Efraim Morais (DEM). “Nós fomos traídos. Ele (Ricardo) pensava que não íamos tomar nenhuma atitude”.
Sobre a falta de apoio do governo estadual ao São João de Campina Grande, o parlamentar disse que conversou por telefone com o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e deverá se reunir com ele nos próximos dias para encontrar alguma solução para o impasse. “Eu senti que Cássio está incomodado com a situação”. (clickpb)

Nenhum comentário: