sábado, 7 de maio de 2011

Na PB 192 farmácias populares que vendem remédios com desconto; No Vale duas em Itaporanga e uma em Piancó fazem parte do programa

 Em Itaporanga a Itafarma e a Farmácia João Paulo II (do vereador Lula da Farmácia), fazem parte do programa
O programa Farmácia Popular, implantado desde 2007 na Paraíba, já tem 192 unidades cadastradas e esse número tende a crescer. Segundo o presidente do Sindicato de Farmácias, Paulo Navarro, a expectativa é de que até o fim do ano, mais de 300 farmácias estejam participando do programa.
Veja aqui a lista com as farmácias privadas cadastradas no programa
Confira também o endereço das Farmácias Populares

Desde fevereiro, o Governo Federal tem disponibilizado, através destas farmácias, medicamentos para hipertensão e diabetes de forma gratuita. Além dos remédios com preço reduzido em até 90% que são oferecidos desde o início do programa. Para adquirir os medicamentos, basta fazer um cadastro, tendo em mãos a receita médica, o CPF e um documento com foto.
A Itafarma, de Ivanorzinho, faz parte do programa
Confira a lista de remédios oferecidos gratuitamente pelo programa . Veja, ainda, uma lista de remédios com descontos disponibilizados pela rede própria e pela gerencia/docs/remediosparavenda.pdf
“Nossa meta, para 2011, é atingir 20 mil estabelecimentos credenciados [em todo o Brasil]. A procura tem sido grande, aumentou muito o volume de drogarias que se credenciam porque viram que o programa é de confiança do ponto de vista do ressarcimento, viram a segurança do sistema. Por isso, temos a aprovação da população e dos empresários do setor”, ressaltou o coordenador do programa, Marco Aurélio Pereira, que fez palestra, ontem (6), na sede do Ministério Público da Paraíba, durante o I Fórum de Palestras, promovido pela Promotoria do Consumidor e Caop da Saúde. (Ascom/MPPB)

Nenhum comentário: