domingo, 1 de maio de 2011

Partido Verde programa série de encontros visando o fortalecimento da sigla para as eleições de 2012

Sob o comando competente do ex-deputado estadual sargento Dênis (foto) o Partido Verde prepara seus filiados para, dentre outros temas, debater os rumos da legenda com relação às eleições municipais de 2012 quando deverá lançar candidados a prefeito e vereador em várias municípios paraibanos.
Para tanto, a direção estadual do PV programa um grande encontro regional no dia 05 de junho próximo, a ser realizado em João Pessoa. Antes, porém, haverá seminários em todas as regiões da Paraíba com esse intuito. Neste encontro será lançado, ainda, seu site o "Portal Verde" que trará informações sobre as atividades do partido.
Em contato com o blog, neste domingo (1º), Dênis disse que a missão da sigla será o fortalecimento e a preparação de candidaturas a prefeito e vereador nesta fase de formatação pró-2012: "Teremos candidatos fortes a prefeito em mais de uma dezena de municípios e dezenas de candidatos a vereador em mais de 100 municípios paraibanos. Em João Pessoa o PV participará da montagem da chapa majoritária", comenta. 

Nenhum comentário: