quarta-feira, 29 de junho de 2011

Bandidos explodem posto Bradesco Santa Terezinha

Na madrugada desta quarta-feira (29) bandidos explodiram um posto um avançado de auto atendimento do Bradesco na cidade de Santa Terezinha, por volta das 2h30, quando instalaram os explosivos e depois da ação fugiram sem levar dinheiro, de acordo com as primeiras informações. A polícia tomou conhecimento através de populares que escutaram a explosão e telefonaram para o Centro de Operações Policiais – COPOM do 3° Batalhão da PM, sediado em Patos.
Três guarnições da PM, comandadas pelo tenente Jackson se dirigiram a Santa Terezinha e constataram que além dos caixas de auto atendimento parte física do prédio também foram atingidas pela explosão. O posto avançado do Bradesco está localizado numa rua paralela a principal da cidade e a poucos metros da agência dos Correios e Telégrafos. De acordo com a PM esta foi a primeira ação dos bandidos naquela cidade. Os bandidos, que fugiram num veículo claro, mas de marca desconhecida já haviam praticado assalto na agência dos Correios da cidade.
Ao tomar conhecimento do fato o tenente-coronel José de Almeida Rosas, comandante do 3° Batalhão da PM, determinou diligências na região polarizada por Patos com o objetivo de tentar localizar o grupo de assaltantes que agiu na cidade. Esta foi a 51ª ação dos bandidos contra agências bancárias na Paraíba.

Nenhum comentário: