sábado, 2 de julho de 2011

Diamante sedia de 22 a 24 capacitação em atendimento pré-hospitalar

E nos próximos dias 22, 23 e 24 deste mês estará acontecendo em Diamante uma Capacitação em Atendimento Pré-Hospitalar que será ministrado por enfermeiros, bombeiros especialistas na área com curso de suporte básico e avançado de vida. O valor da inscrição custa R$ 100,00 com direito a material didático e certificado.
Os Programas Desenvolvidos no Curso, são: Biomecânica do Trauma; Novo protocolo RCP 2010 (recomendado pela American Heart Association); Atendimento inicial ao Politraumatizado; Queimaduras 1º, 2º, 3º e 4º Grau; Biossegurança; Atendimento à Desmaio; Transporte Bombeiro; Legislação do APH; Imobilização de Fraturas; Movimentação e Transporte; Ferimento, Hemorragia, Crise Epilética, Convulsão; Simulações, Estudo de Caso, Oficinas Práticas.
As incrições podem ser feitas na Secretaria Municipal da Saúde em Diamante. Só há vagas para 60 alunos. O coordenador do curso é o professor Félix: Mestre em Ciências da Saúde, Especialista em urgência e Emergência, Especialista em C.T.I, Especialista em saúde Coletiva, Instrutor do Curso de B.L.S pela Associação Americana do Coração. Certificação: Escola de Enfermagem Rosa Mística (João Pessoa-PB).
Informações: 8801-9873 (Luciano Mota). (com Blog Saúde do Vale)

Nenhum comentário: