O desenvolvimento social da Paraíba foi tema do debate entre os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB), Cícero Lucena (PSDB e Vital do Rêgo (PMDB) que marcaram a décima edição do programa Assunto de Estado, exibido ao vivo na noite desta segunda-feira (2) pela TV Senado, pela Rádio Senado e na internet.
Os senadores prometem união em torno de ações que possam contribuir para o desenvolvimento do Estado, independente das diferenças políticas, da cor partidária e adversidade entre eles. No campo político, por exemplo, existe uma convergência na opinião deles: o fechamento de 200 escolas pelo governo paraibano, além da quebra de autonomia da UEPB. Até Cássio, que é aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB), não gostou dos atos, apesar de defender o fechamento das escolas porque 70% delas funcionavam de forma precária.
Os senadores debateram sobre obras estruturantes, tais como o Porto de Águas profundas, Inclusão da Paraíba na Transnordestina, Transposição do São Francisco e, até, uma montadora de automóveis em terras paraibanas.
Da Redação (na ausência do editor)
Da Redação (na ausência do editor)
Nenhum comentário:
Postar um comentário