quinta-feira, 5 de abril de 2012

Governador já analisa 3 nomes para substituir Nonato, que deixou cargo nesta quinta; Luís Tôrres é um dos preferidos

O jornalista, blogueiro e apresentador de TV, já tendo passado pela TV Master e hoje está no Sistema Arapuan, Luís Tôrres é um dos três nomes que estão em análise pelo governador Ricardo Coutinho para ser escolhido como substituto do também jornalista Nonato Bandeira, que deixou hoje a Secretaria de Comunicação Institucional do Estado para se candidatar a Prefeito de João Pessoa. Além de Tôrres, os outros dois nomes com currículos na mesa do governador são o da secretária Marly Lúcio (Secom/João Pessoa) e do radialista Fabiano Gomes (Sistema Correio). Como bem informa o Portal Wscom.
Os amigos Luís Tôrres e Ricardo Pereira conversaram dias atrás em João Pessoa
Segundo fonte do Palácio da Redenção os nomes de Marly Lúcio e Luís Tôrres são os preferidos. Marly já atuou na Secom/PB e defende o projeto do governo desde que RC chegou a prefeitura. Já Luís Tôrres, ganhou a confiança de RC recentemente e hoje é um dos poucos a quem o governador tem dedicado tempo para ouvir conselhos. 
"Lula", como é chamado pelo amigo Ricardo Pereira [ambos na foto acima] está passando este feriado de Semana Santa no arquipélago de Fernando de Noronha (PE), aonde encontrou também de férias o vice-presidente da República Michel Temer. Ricardo Pereira e Luís Tôrres conversaram dias atrás, em João Pessoa, quando o itaporanguense seguiu para encontro com o vereador Herculano Pereira.
Da Redação (na ausência do editor)

Nenhum comentário: