quarta-feira, 4 de abril de 2012

Mensagem de Philippe Figueiredo fortalece blogueiro...

Meu caro Ricardo Pereira
Apesar de não conhecê-lo pessoalmente,o acompanho desde 2008 pelo Blog e assim posso dizer, permita-me usar o termo  "amigo virtual" que assim o considero pois, diariamente utilizo desse meio de comunicação para me reiterar das notícias do Vale do Piancó. Meu pai trabalha como médico no Hospital de Itaporanga, Dr Manoel. Então companheiro venho por meio deste e-mail, desejar a você paz e proteção e principalmente a sua esposa, melhoras e que Deus a ilumine todo o momento e tenho a certeza que sairá desta situação. Moro em Campina Grande, e fui aluno de Dr Amaurí, te digo de toda franqueza que a equipe médica do Antônio Targino: Dr Rafael Holanda, Dr Amaurí, Luciano Holanda são da mais extrema competência e com a ajuda do médico dos médicos (Jesus Cristo) com toda certeza, essa fase passará. Um forte e fraternal abraço!
Philippe Figueiredo

Nenhum comentário: