quinta-feira, 5 de abril de 2012

Deputado Toinho do Sopão fala de amor e revela: "Estou a procura de uma mulher que me crie"

O deputado estadual [mais votado em 2010] Toinho do Sopão (PTN) pegou ar com aquela conversa de que teria assumido o filho da namorada, Germana, com quem pretende juntar os panos de bunda brevemente.
Embora confirmasse o namoro, Toinho garantiu que, em vez de criar os filhos alheios, está a procura de alguém que o crie. A mocinha e a criança que o acompanham em suas andanças são, conforme disse, sua filha e sua neta.
A nova namorada de Toinho do Sopão trabalha na AETC-JP de Mário Tourinho, chama-se Germana, tem 29 anos, e, ao que parece, derreteu por inteiro o coração aventureiro e conquistador do deputado. Toinho faz questão de informar aos faladores que o relacionamento dos dois "começou bem depois que minha mulher me deixou". Indagado como está o relacionamento e sobre o futuro Toinho faz revelações.
"Sou fácil de lidar e de se apegar a outra pessoa que seja do bem e que queira estar comigo na minha vida pública. Estou tranquilo no amor e daqui para frente só o futuro é quem vai dizer se a gente vai ficar junto ou não. Não há problema em casar, muitos já se separaram e casaram novamente. O nosso governador também se separou e casou de novo com a jornalista Pâmela Bório", exemplifica.
Da Redação com Tião Lucena (na ausência do editor)

Nenhum comentário: