quarta-feira, 4 de abril de 2012

Quando é necessário ser forte para mostrar a realidade...

Ontem, publicamos uma imagem muito forte [de Josélia na UTI] e dolorosa para o blogueiro Ricardo Pereira, como ele deixou bem claro o que havia motivado. Mas, é porque a vida de uma pessoa não pode ser tratada com tanta insanidade como está sendo feito por parentes dela em Itaporanga. Ricardo autorizou a publicação para a que população soubesse da realidade e repudiasse o comportamento inadequado que essas pessoas estavam tendo num momento tão doloroso como esse, aonde há uma corrente de fé e esperança acontecendo em várias cidades, feitas por famílias de bem que querem Josélia sã e salva.
A imagem foi colocada para que essas pessoas parassem para pensar no crime e na insanidade que estão cometendo ao seguir pelo caminho da discórdia, da mentira e da maldade, ao invés de buscar a cura dessa pessoa tão querida que é Josélia. Esses parentes se mostram em Itaporanga e Campina Grande "abastardos", mas não são capaz de juntar-se aos amigos para bancar os custos financeiros desse tratamento, muito menos se unir pela vida de um ser humano sem atrapalhar. Não. Preferiram o caminho da insanidade sem se dar conta da crueldade que fazem com um ser humano em busca de cura, e ainda que está na UTI.
Ao invés disso, eles se embrenharam numa corrida insana na cata dos bens da menina. Falta Deus no coração dessas pessoas. Elas são pobres de espírito, pois adoram andar pelas ruas mostrando riqueza mas foram incapazes de lutar em prol da vida de alguém que dizem gostar. Por isso, a publicação daquela imagem de Josélia na UTI, que foi muito forte mas deu para mostrar a esse povo que o que vale é a vida e não coisas materiais. Pois, a vida só temos uma.
As imagens que aparecerão daqui pra frente serão de Josélia alegre e feliz, como Ricardo e seus filhos: Renan e Rays, além da família dele e dos amigos desejam e continuam luta nesse sentido.

Nenhum comentário: