sábado, 29 de setembro de 2012

Hebe Camargo teve parada cardíaca e morre aos 83 anos em São Paulo

A apresentadora Hebe Camargo, uma das pioneiras da televisão brasileira, morreu aos 83 anos na manhã deste sábado (29). Hebe teve uma parada cardíaca enquanto dormia em sua casa, em São Paulo. O velório está sendo realizado no Palácio dos Bandeirantes, edifício sede do Governo do Estado de São Paulo. Na última quinta-feira (27), o SBT havia anunciado a volta de Hebe à emissora. Ela estava afastada do canal de Silvio Santos desde dezembro de 2010, quando não renovou seu compromisso e migrou para a Rede TV!.
Silvio Santos dá selinho em Hebe Camargo durante velório Leia mais
Roberto Carlos se despede de Hebe Camargo no velório da apresentadora, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo Leia mais
As idas e vindas de Hebe ao hospital começaram naquele ano, quando ela passou por cirurgia e quimioterapia após ser diagnosticada com câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo. Em março deste ano, outro susto. A apresentadora passou por outra cirurgia para retirar um tumor no intestino. Um mês depois, recuperada, porém um pouco debilitada, voltou ao ar na Rede TV!.
Em junho, Hebe foi levada às pressas ao hospital para retirada da vesícula. No mês seguinte, ficou internada por cinco dias para realizar exames de rotina.  O velório de Hebe acontece desde às 18h e será enterrada às 9h30 deste domingo (30), no cemitério Gethsemani, no Morumbi. Desde às 19h, diversos artistas e personalidades foram ao velório para se despedir da apresentadora, entre os quais estão Roberto Carlos, Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega, Almicare Dallevo, etc...
Nas imagens ao lado, Silvio Santos dá um selinho em Hebe, marca registrada da apresentadora, durante o velório; e Roberto Carlos emocionado se despede da grande amiga.

Nenhum comentário: