sábado, 29 de setembro de 2012

Durante comício Alto do Ginásio prefeito Djaci reclama de ataque dos adversários e se diz triste pelo preconceito deles para com as mulheres

Nosman Paulo pede voto para prefeito Djaci
A militância do 45 promoveu mais um comício relâmpago em Itaporanga, na atual campanha política, mais precisamente no Bairro Alto do Ginásio, oportunidade em que o prefeito Djaci Brasileiro (PSDB), candidato à reeleição, falou ao público presente sobre obras que está executando e os projetos que pretende desenvolver num segundo mandato. Com muita euforia, a militância gritava o nome do gestor como "já reeleito pela vontade do povo". No palanque, presença de todos os candidatos ao cargo de vereador que apoiam à reeleição do tucano. O público recebeu o prefeito no palanque com muita festa e entusiasmo. 
Dentre as presenças no palanque destaque para o suplente de deputado estadual Nosnam Paulo (PTdoB) que usou da palavra para ratificar sua crença na vitória do prefeito, para fazer num segundo governo bem mais obras do que ele executou no primeiro. Nosnam falou do grande apoio que o Cruzeiro, assim como um esporte em geral, tem recebido da atual gestão e revelou aos presentes a liberação de R$ 700 mil feita pelo governo estadual com objetivo de se fazer melhorias estruturais no estádio de futebol "O Zezão", com vistas a participação da equipe na primeira divisão de futebol ano que vem.
Durante sua fala, Djaci rebateu críticas do candidato Berguim (PTB) e do diretor da AESA Chico Lopes concernente a permanência de sua esposa, a ex-prefeita e atual primeira dama Kátia, como principal nome da administração municipal em voga. Djaci disse que sentia profunda tristeza com o "preconceito" que seus adversários tem para com as mulheres itaporanguenses. Para o gestor, a presença de sua esposa como Chefe do Controle Interno do município é por demais festejada dada a grande experiência acumulada pela primeira dama.
"Fico muito triste em observar quanto preconceito o candidato a prefeito [Berguim] e um ex-deputado [Chico Lopes] tem para com as mulheres, pois, é inoportuna as críticas que eles dirigem à pessoa da minha mulher [Kátia], à quem eu entreguei uma função importante dentro da administração municipal, que é o Controle Interno. Vejam como eles não tem apreço pelas mulheres, mas é bom que eles saibam que a manterei nesta função porque é a pessoa em quem confio para esta missão, por sua competência e capacidade. Agora, não sou culpado se eles não encontram pessoas com as mesmas qualificações...", disparou. 
As pessoas cantaram o refrão do jingle da campanha e Djaci destacou, em seguida, o sentimento de alegria e motivação que cresce cada vez mais nesta reta final de campanha: "Em todos os momentos desta campanha vocês estiveram conosco, permaneceram unidos, levando a verdade às ruas. Agora vivemos este momento maravilhoso com o sentimento de vitória do povo de Itaporanga", disse. Djaci ainda agradeceu a forma carinhosa e respeitosa como tem sido recebido pelas famílias em todos os lugares de Itaporanga e lamentou os ataques e mentiras dirigidas a seu nome e à sua família.
"Por onde ando só recebo palavras de carinho, de motivação, de força para continuar seguindo com a nossa missão. A estratégia de denegrir a minha imagem não está funcionando, porque o povo de Itaporanga me conhece, sabe da minha história e confia que faremos dessa cidade o melhor lugar para se viver. Com a permissão de Deus e a vontade de vocês, em janeiro de 2013 estaremos assumindo mais um mandato para concluir o grande volume de obras que estamos executando por todo o município", pontuou.

Nenhum comentário: