segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Coligação “Unidos pela força da palavra” realiza comício no Distrito de Palestina em apoio à Dr. Élio e contou com a presença de Vitalzinho

Já em Santana dos Garrotes a coligação 'Unidos pela Força da Palavra', que tem como candidato a prefeito o petista Élio Ribeiro e à vice José Paulo Filho (PMDB), realizou ontem um grande comício, desta vez no Distrito de Palestina - na Zona Rural do município. O evento contou com a presença do senador Vital do Rêgo Filho (PMDB).
Vitalzinho garantiu, ao falar para o público, trabalhar juntamente com Élio e José Paulo em prol do município: "iremos lutar para trazer melhorias e benefícios ao povo desta terra", informando que Santana estará recebendo até o fim do ano uma retroescavadeira. O candidato a vice-prefeito, José Paulo em seu pronunciamento disse acreditar fortemente na vitória de sua chapa e o candidato Élio Ribeiro disse que aquele evento foi um dos maiores já realizados em Palestina. Emocionado, Dr Élio fez um grande desabafo sobre os ataques que vem sofrendo e disse que o povo de Santana dará o troco no dia 07 de outubro. Após o comício, Dr. Élio foi carregado nos braços pela multidão em passeata pelas ruas do centro do distrito. (com ascom)
 

Nenhum comentário: