sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Agradecimentos do prefeito de Itaporanga Djaci Brasileiro...

Minha querida FAMÍLIA 45....

Hoje mais do que nunca quero AGRADECER por tudo que vivemos e compartilhamos ao longo desses 3 últimos meses... Tenho certeza que fiz tudo que pude para que Itaporanga progredisse e se desenvolvesse ao longo desses 3 anos e 9 meses. Sei que muitas foram as falhas, mas sei também que meus acertos foi o que beneficiou a população e exatamente por isso tenho minha consc
iência tranquila.
Quero que vocês saibam que não me sinto mal por ter perdido a eleição, pois sei que DEUS, em sua infinita sabedoria, sabe o que faz e se essa foi a sua vontade é porque algo muito melhor está reservado para minha vida. Quero ainda pedir para que vocês ergam suas cabeças e saibam que continuo aqui com as portas de minha casa sempre abertas para atender a todos que precisarem de mim... Deixarei de ser o PREFEITO no dia 31 de dezembro de 2012, mas serei eternamente o AMIGO de todas as horas de cada um de vocês.
Acreditem: a vontade do povo é soberana e se assim quiseram, saio com a cabeça erguida e as mãos limpas, pois fiz tudo que pude e o que não pude por esta cidade que tanto amo.
A cada um de vocês quero deixar um abraço carinhoso de agradecimento e dizer que continuo aqui de prontidão para ajudar a quem precisar de mim.

Muito Obrigado por tudo!

Nenhum comentário: