quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Berguim viaja nesta sexta-feira para descanso em João Pessoa e passa por cirurgia na próxima terça-feira...

Após as comemorações da vitória na noite de domingo (7) e manhã de segunda-feira (8), caminhada de 3 km até a estátua do Cristo Redentor para agradecimento a Deus pela vitória na tarde e, em seguida, mais comemoração na noite de segunda, o prefeito eleito Berguim e a primeira dama Naura Ney seguem para João Pessoa nesta sexta-feira (12) para um descanso neste final de semana, bem como, uma preparação que Berguim terá para enfrentar mais uma batalha na terça-feira (15): ele vai passar por um procedimento cirúrgico de vesícula.
Berguim passou toda a campanha sentido fortes dores e chegou a ficar quatro dias internado no Hospital São Francisco, na cidade de Patos, quando teve alta na véspera do debate promovido em Itaporanga. Naquele momento ele já tinha decidido que logo após o término da batalha eleitoral iria se submeter à essa cirurgia para recompor plenamente sua saúde. A informação me passada pelo próprio em conversa que tivemos no dia de ontem (9), quando Berguim disse que a fé que tem em Deus lhe garantiu forças durante essa jornada.
Católico praticante e fervoroso, o casal faz parte de vários segmento da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição e, por isso, levaram nas mãos um imagem de Nossa Senhora durante a caminhada até os pés do Cristo Rei... 

Nenhum comentário: