sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Agradecimentos do prefeito eleito de Itaporanga Audiberg Alves

Prefeito eleito de Itaporanga, o professor/Doutor e ex-vereador Audiberg Alves de Carvalho (PTB), expressou por meio de mensagem, a alegria de ter conseguido vencer o pleito eleitoral deste ano. Confira o texto dirigido a todos os itaporanguenses:

"Meu amigos e minhas amigas de Itaporanga.

Nestas breves palavras, desejo expressar minha gratidão ao povo de minha terra que me elegeu prefeito para os próximo quatro anos.
Não foi fácil vencer todas as dificuldades que se impuseram à nossa candidatura, mas Deus assim o quis e, por Sua Soberana Vontade, Taís e eu fomos eleitos pela decisão popular.
Agora é hora de descer do palanque e iniciar um novo governo, que deve ser voltado para todos, indistintamente, sem olhar o voto de cada um. Desejo governar Itaporanga dando sempre o melhor de mim, pois só assim poderei retribuir a imensa confiança que foi depositada em minhas mãos.
Por conta disso, quero entregar meu Governo e minhas ações ao Santo Espírito de Deus, que tudo rege, que tudo governa, para que nosso povo possa ter e desfrute de muita prosperidade, paz e concórdia.
Aproveito a ocasião para pedir a todos que, assim como fizeram na campanha, continuem agora suas orações para o bom sucesso da cirurgia que farei na semana que vem.
Confio-me à Virgem da Conceição, nossa Padroeira, e às orações de todos.

Obrigado, Itaporanga.

Audiberg Alves de Carvalho - Berguim"

Nenhum comentário: