terça-feira, 9 de outubro de 2012

Após 50 anos no comando dos Bragas, o município de Conceição elege o ex-vereador Nilson Lacerda novo prefeito com 5.848 votos

O 'Mago' chora ao agradecer...
Após exercerem o comando político por mais de 50 anos no município de Conceição, a Família Braga [liderada pelo ex-governador e atual deputado Wilson Braga] perdeu o poder local para a Família Lacerda. Numa disputa acirradíssima, marcada por muita confusão entre correligionários de ambos os lados, o ex-vereador Nilson Lacerda (PSDB) foi eleito prefeito com 5.848 votos colocando uma maioria de 810 votos em cima de Leomar Braga [que substituiu de última hora o ex-prefeito Alexandre Braga na disputa].
Um marco histórico que ficará na cabeça dos conceiçãozenses. Ao tomar conhecimento do resultado,  o 'mago' Nilson, sua vice Nena Diniz e o ex-prefeito João Deon, além de outras lideranças, comemoraram com um mega arrastão pelas ruas da cidade. Nilson havia sido derrotado duas vezes consecutivas, a última por pouco mais de 50 votos. E exatamente nesta segunda-feira (8), Conceição também festejava seus 131 anos de emancipação política. Em discurso para o povo, na Avenida Solon de Lucena, Nilson ficou emocionado quando agradecia a todos pelo voto de confiança e deixava claro que sua administração, a partir de 1º de janeiro, é do povo e que o povo irá governar junto com ele. (com Diamanteonline)

Nenhum comentário: