quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Polícia Militar envia 500 soldados para reforçar policiamento no interior


A Policia Militar realizou ontem (3) o envio de soldados e oficiais para diversas cidades do interior do Estado, como reforço do efetivo que vai atuar nas eleições do próximo domingo (7). O embarque de aproximadamente 500 policiais ocorreu no pátio do Comando da PM, em João Pessoa.
Na terça-feira (2) ocorreram embarques para as cidades de Patos (3º BPM), Cajazeiras (6º BPM), Monteiro (11º BPM), Catolé do Rocha (12º), Itaporanga (13º) e  Sousa (14º BPM) e para Princesa Isabel (5ª Cia de Policiamento Militar Independente.
O coordenador de Planejamento Operacional da Polícia Militar da Paraíba, tenente coronel Onivan Elias, e o cordenador do Estado Maior Estratégico da corporação, coronel Marcos Carvalho, acompanharam o embarque e orientaram os policiais. Até esta sexta-feira (5), mais de 8,5 mil militares escalados para trabalhar no pleito já estarão distribuídos em todo o Estado. Para as eleições deste ano, o setor de Tecnologia da Informação da PMPB desenvolveu um sistema com informações detalhadas dos 223 municípios do Estado. (com Ascom)

Nenhum comentário: