sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Sousa Neto diz que sua candidatura é opção contra mesmice da política itaporanguense

Literalmente com o 'pé no chão' a campanha do candidato a prefeito Sousa Neto (PRB), no município de Itaporanga, realizou seu evento político na noite deste quinta-feira (4) de forma bem direta com a população já que os oradores preferiram o contato simples ao palanque na hora de falar ao público, que estava bem acomodado em cadeiras espalhadas pela Avenida Getúlio Vargas. 
O candidato, durante seu discurso, disse que era uma terceira via para acabar com uma gangorra que há entre os grupos políticos que se reversam no poder há pelos menos 24 anos na 'Rainha do Vale'. Ele enfatizou que representa a verdadeira mudança, que passa pela humanização da cidade paralelamente à transparência administrativa, priorizando o crescimento solidário e invertendo as prioridades, que ao invés de olhar para as classes abastardas sua atenção será destinadas aos mais humildes.
Sousa denunciou que o município pode passar por um colapso no abastecimento de água, haja vista, que o açude de Cachoeira, responsável pelo abastecimento da cidade, está com apenas 40% de água armazenada. "Os grupos que estão no poder não planejaram o município para prevenir isso...", disse. Ele afirmou que se eleito priorizaria a implantação de uma unidade de saúde destinada à criança: "Temos uma estrutura construída para ser um hospital infantil, mas nunca se implantou ali um leito infantil", pontuou. 
Também usaram da palavra diversos oradores, dentre o quais o agricultor Manoel Osmindo [presidente municipal do PRB], que é marido da candidata a vice - Márcia Clementino, o jornalista Paulo Conserva e a advogada Loloza Figueiredo que explicou aos itaporanguenses porque optou por apoiar a postulação de Sousa Neto à Prefeitura da cidade, na eleição do próximo domingo. 
"Sou petista das antigas mas não poderia deixar de apoiar Sousa Neto depois de ver seu programa de governo. Ele tem caráter e honradez e por isso estou o apoiando nessa luta. Enquanto vemos campanhas milionárias desfilando por nossa frente, o povo continua padecendo do apoio do poder público. Temos que dar um basta nisso, por isso, apoio e peço voto para este homem digno que é Sousa Neto", frisou.

Nenhum comentário: