terça-feira, 2 de outubro de 2012

Prefeito Djaci Brasileiro sobe em carroça e percorre ruas em festa do 'povão' durante carroceata na cidade de Itaporanga

A noite desta segunda-feira 91º) em Itaporanga foi reservada para a festa da gente simples e humilde que admira e apoia o prefeito Djaci Brasileiro (PSDB), em busca da sua reeleição. Uma carroceata rumou pelas ruas da cidade até a 'Várzea de Antônio Modesto' para um evento que ficou nos registros de campanha na 'Rainha do Vale'. Eram dezenas de carroças de burro, jumento, jegue... eram também dezenas de cavalos... numa bonita festa popular.
O prefeito, a primeira dama e os vereadores participaram efusivamente dessa comemoração simples do povo humildes de Itaporanga que mostra garra e determinação para reconduzir o tucano a mais um mandato à frente do Executivo Municipal. O evento aconteceu exatamente na véspera do último grande comício [programado para a noite desta terça-feira] quando a militância do 45 pretender lotar mais uma vez a Getúlio Vargas, centro da cidade.
O melhor é você conferir a criatividade do evento ocorrido ontem em Itaporanga, promovido por quem mais entende do assunto: o hilário e irreverente Antônio Modesto.

Nenhum comentário: