terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Irmãos Nilson e Marcílio Lacerda tomam posse e passam a comandar o Executivo e Legislativo-Mirim no município de Conceição

Os irmãos Nilson e Marcílio Lacerda, ambos do PSDB, tomaram posse nesta terça-feira (1º), juntamente com a vice-prefeita eleita e diplomada Nena Diniz (PSB) e os demais dez vereadores, em seus respectivos cargos conquistados nas eleições de outubro passado. Prefeito eleito, diplomado e agora empossado, Nilson viu Marcílio ser eleito o novo presidente da Câmara Municipal de Conceição.
Marcílio, por sinal, fez um discurso emocionado, com direito a lágrimas, oportunidade em que ofereceu o momento vivo pelos dois irmãos ao seu pai, de saudosa memória, que estaria muito orgulhoso de ver seus rebentos conquistarem os maiores postos dos poderes Executivo e Legislativo-Mirim local. Assim, a gestão Nilson Lacerda terá sua base de sustentação comandando a Casa e lhe garantindo governabilidade necessária para conduzir dignamente os destinos do município pelos próximos quatros anos.
Nilson, durente discurso, falou um  pouco como o município se encontra no momento que precisará de muito trabalho para alavancar sua auto-estima. "Preciso sim do apoio de todos, inclusive, dos vereadores da oposição em prol do bem estar do povo de Conceição, para que juntos em uma causa só possamos fazer uma administração exemplar para o desenvolvimento da cidade. Vamos esquecer a política e trabalhar para o povo e para a cidade", disse.
O novo prefeito de Conceição finalizou com uma frase que sempre diz durante a sua trajetória de vida: "Vamos deixe Nilson trabalhar! Em nome do povo peço só isso...". (com ConceiçãoPBOnline)
 
 

Nenhum comentário: