terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Prefeito Nilson Lacerda e a primeira dama Magnady são ovacionados na chegada à cerimônia de posse e transmissão de cargo em Conceição...

Num belo cenário o novo prefeito de Conceição Nilson Lacerda (PSDB) recebeu as chaves do município que irá governar pelos próximos quatro anos. Ao lado da primeira dama [sempre elegante] Magnady, Nilson foi ovacionado ao chegar ao centro Cultural 'Elba Ramalho' para a Cerimônia de Posse e Transmissão de Cargo. Em seguida, foi celebrada uma Missa em ação de Graças no pátio da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. 
Trata-se de um momento ímpar na história do município que após cinco décadas sob domínio dos Braga será, agora, administrado por um jovem carismático e competente que conseguiu quebrar tal hegemonia. Nilson começou sua trajetória política nos idos de 1992 depois da morte de seu pai, o saudoso Martinho Furtado de Lacerda, que também foi político, tendo exercido o cargo de vice-prefeito. 
Em sua primeira disputa eleitoral, Nilson sagrou-se o vereador mais votado do município e, após, duas derrotas na disputa majoritária conseguiu chegar ao poder. Foram duas décadas de batalhas até chegar a este momento. Unindo forças e agregando valores para transformar Conceição numa cidade pujante e austera.
Com ideias revolucionárias para todos os setores da administração para poder tirar o município do atraso, Nilson é, sem dúvidas, desde já, a grande expectativa e revelação da política regional. Às 10h desta quarta-feira (2), o prefeito irá anunciar os nomes que irão compor seu secretariado...(com fotos do Diamanteonline)

Nenhum comentário: