quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Dr. Iasley Almeida: "Itaporanga a ser Transformada"

O amigo e conterrâneo Dr. Iasley Almeida [Delegado de Polícia Civil, Professor Universitário e Escritor, na foto ao lado] envia ao Blog mensagem revelando impressões que teve por ocasião das cerimônias de posse e transmissão de cargo do prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves, as quais esteve presente, inclusive compondo as mesas das autoridades. "O sentimento que contagiou a população itaporanguense, de mudança e esperança", diz.  Confira a seguir a íntegra: 

Itaporanga a ser Transformada
01 de janeiro de 2013. Marco de uma nova era. Uma novel panorama que a população de Itaporanga deseja, espera e clama do seu novo prefeito, do seu novo gestor, do novo condutor de seus destinos. Agora, o prefeito constitucional Audiberg Alves, mais conhecido por Berguinho. É nele, agora, que os itaporanguenses depositam as suas esperanças, todos os seus anseios, toda a sua fé.
Durante a cerimônia de transmissão de cargos, de entrega da casa do povo ao seu novo prefeito, pude ver, sentir e me emocionar com cada itaporanguense que estava presente, pois vi no olhar da multidão que acompanhava, semblantes e feições que denotam a esperança de um novo tempo. Tempo de mudanças, de transformação; de políticas públicas voltadas para atender as necessidades da população.   
Políticas, sem politicagem, que promovam desenvolvimento na educação, na saúde, na assistência social, na cultura, no urbanismo, na limpeza e saneamento básico, e um crescimento socioeconômico vertiginoso e sem interrupções, acompanhando a iniciativa privada que se irradia por todo o Brasil. No mais, tivemos a firme convicção ao ouvir seus discursos na Câmara de Vereadores e em frente à Prefeitura Municipal do seu comprometimento inquestionável, da vontade imensurável e da responsabilidade inabalável na caminhada para o desenvolvimento de Itaporanga.
Ao final, os céus da cidade se encheram de luzes anunciando o porvir. A cada fogo de artifício que explodia no céu irradiava uma luz de esperança. Esperança em dias melhores, em ver uma Itaporanga transformada para bem melhor.
Você teve um chamado Berguinho, um chamado do povo de Itaporanga que clamava por mudanças na sua vida e em nossa cidade.
O povo desse rincão sertanejo te apoia e confia em você Berguinho. Vai, trabalha e faz a pedra cada vez mais bonita. 

Iasley Almeida - Cidadão Itaporanguense

Nenhum comentário: