quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dilma lança linha de crédito para os beneficiários do Minha Casa, Minha Vida comprar móveis e eletrodomésticos...

O fogo da popularidade, como qualquer outro fogo, não vive sem oxigênio. Oito pontos percentuais menos popular, segundo as contas do Datafolha, Dilma Russeff cuidou de reanimar a chama. Anunciou nesta quarta-feira (12) uma espécie de Minha Casa, minha geladeira, meu fogão, minha lavadoura, minha cama, meu computador, minha tevê...
Dilma reservou R$ 18,7 bilhões em verbas do Tesouro para bancar uma nova linha de crédito à clientela do Minha Casa, Minha Vida. Agora, além da residência, a pessoa poderá financiar a mobília: R$ 5 mil para cada família, a taxas de 5% ao ano.Estima-se que serão beneficiadas 3,75 milhões de famílias.
Supondo-se que cada família dessas tenha em média três eleitores, a iniciativa tem um potencial de 11,25 milhões de votos.

Nenhum comentário: