quinta-feira, 13 de junho de 2013

Equipe coordenadora do 'São Pedro 2013' fala no Correio Debate sobre estrutura montada para os festejos juninos em Itaporanga...

A equipe organizadora do 'São Pedro 2013' de Itaporanga, composta pelos secretários municipais: Welton Tomaz (Chefe de Gabinete), Danielle Dantas (Desenvolvimento Econômico) e Jailma Souza (Administração e Finanças), acompanhados de Rilmara Galvão e Marta Ribeiro (Ascom), esteve nesta quinta-feira (13) participando do Correio Debate local, apresentado excepcionalmente por Nena Martins, para reforçar convite os forrozeiros do Vale do Piancó para prestigiar os festejos juninos na 'Rainha do Vale'.
Na oportunidade, Welton confirmou informação dada pelo Blog anteontem de que o prefeito Audiberg Alves estaria analisando estender a festa, que acontece nos dias 28 e 29, até o dia 30 (domingo), novidade que está praticamente assegurada. O secretário listou para os ouvintes todas as atrações que se apresentarão durante o evento, dentro da programação oficial, e lembrou de novidades como o "Buzão do Forró" e o "Festival Grastronômico", agendado para acontecer no dia 28, do meio-dia até às 17h.
Ainda durante sua participação, ele revelou que instantes antes havia se reunido com o comando do 13º Batalhão de Polícia Militar para tratar sobre a segurança pública durante os festejos e o trânsito, no centro de Itaporanga. Frisou que o assunto também estará em pauta a ser tratada durante reunião agendada com a Promotoria de Justiça da comarca local. Anunciou que a prefeitura estará disponibilizando cerca de 20 banheiros químicos, estrategicamente distribuídos pela 'áreas de espace' da Avenida Getúlio Vargas, para que os forrozeiros, visitantes e turistas, possa alcançá-los de forma mais rápida.
A Programação Oficial do São Pedro 2013:
Dia 15 - Na ASFITA com Os Gonzagas e Saulo & Forró de Lamparina
Dia 21 - Tradicional São João no Conjunto Chagas Soares
Dias 24 e 26 - Quadrilhas nos Bairros
Dia 27 - Quadrilha dos Programas Sociais e Servidores
Dia 28 - Tenda do Forró [repente e rima]
              Forró Pé-de-Serra [a partir das 18h]
              Os Gonzagas, Saulo & Forró de Lamparina, Forró do Bom e Gabriel Diniz
Dia 29 - Festival Gastronômico no Campestre
              Buzão do Forró [Praça - Campestre]
              Forró Pé-de-Serra [a partir das 18h]
              Clã Brasil, Forró Tinindo, Dorgival Dantas e Luan Estilizado


Nenhum comentário: