domingo, 9 de junho de 2013

Rênio Macedo comemora trabalho positivo feito pela Câmara Municipal de Santana dos Garrotes, no 1º período legislativo...

Desde o início do mês a Câmara Municipal de Santana dos Garrotes, quando realizou sua última sessão ordinária desse primeiro período legislativo, encontra-se de recesso parlamentar. No período foram aprovados vários projetos e requerimentos importantes visando o bem estar da população. Para o presidente da Casa, vereador Rênio Macedo (PMDB) foi o 1º Período Legislativo mais produtivo de todos os tempos naquele município.
"Dica claro que os vereadores estão trabalhando para o bem de nossa cidade, com muitos projetos aprovados e reivindicações encaminhadas ao Executivo. O Poder Legislativo está realizando um trabalho voltado a população com honestidade e transparência nos seus atos e um total acesso à informação, buscando valorizar e divulgar os trabalhos realizados pelos vereadores", disse Rênio.
O vereador/presidente frisou que está muito agradecido aos demais pares e funcionários pela a harmonia existente na Casa de Cel. Francisco Teotônio dos Santos. Com o recesso parlamentar, a Casa encontra-se com expediente apenas internamente, voltando o seu expediente normal a partir do dia 1º de agosto, quando dará início ao 2º período legislativo deste ano.

Nenhum comentário: