quarta-feira, 12 de junho de 2013

Expectativa grande para show de Marco Antônio - O Negrão Abençoado em Itaporanga, no dia 06 de julho...

É grande a expectativa para o "1º Abala Itaporanga Para Cristo", agendado para o próximo dia 06 de julho, e que é promovido pelo Hotel Brisa do Vale - do amigo Shelldon Ferreira. O evento terá como estrela o cantor [e deputado federal pernambucano] Marco Antônio "O Negrão Abençoado" - maior cantor gospel do Brasil. Marco Antônio, que percorre uma carreira de 23 anos, iniciando profissionalmente aos 16 anos, somando 2 DVD's e 45 CD's já vendeu mais de 2 milhões de cópias em todo o Brasil.
Em conversa com o Blog, na noite desta quarta-feira (12), Shelldon disse que este será um grande evento a ser realizado em Itaporanga, que necessita muito de shows desse nível por ser uma cidade muito carente de eventos gospel. Por esse motivo decidiu realizar este grande e esperado evento na 'Rainha do Vale', para onde virão caravanas de toda a região. Em verdade, será um show histórico e especial com a apresentação de um ídolo do meio cristão. 
Marco Antônio tem um público fiel e segmentado: "Estamos trabalhando para ser um grande evento, que com certeza será histórico, tanto para os fãs, quanto para o Marco Antônio", disse Shelldon. O Show do "Negrão Abençoado" será realizado na Vale Show, a partir das 19h, com a participação do Grupo de Louvor da 1ª Igreja Batista e, ainda, do cantor Emílio Guimarães. O evento tem apoio de todas as igrejas evangélicas de Itaporanga. 
Portanto, marque já na sua agenda, dia 06 de julho, show de Marco Antônio - "O negrão Abençoado" - em Itaporanga.

Nenhum comentário: