domingo, 9 de junho de 2013

Deputados do PEN aprovam filiação de Agra e confirmam presença em evento amanhã no Ouro Branco

Pela forma positiva como foi recebida sua filiação pelos deputados do PEN, o ex-prefeito Luciano Agra (JP) terá uma festa à altura, nesta segunda-feira (10), quando assina ficha de filiação e assume o comando do partido na Capital, em evento a ser realizado às 10h no auditório do Hotel Ouro Branco. O ato será abonado pelo presidente estadual da sigla, o deputado Ricardo Marcelo [presidente da Assembléia Legislativa] e pelos dez deputado que formam a maior bancada da Casa.
O deputado Branco Mendes (PEN) destacou que Agra é um ótimo reforço para sigla, pois é um nome respeitado na política paraibana pelas excelentes administrações que realizou como prefeito e secretário de João Pessoa. “Não resta dúvida que ele irá contribuir muito para fortalecer o nosso partido”, afirmou.
O deputado Wilson Braga (PEN) ressaltou que Agra é um político de consolidada margem de aprovação do seu trabalho. “O PEN e nosso presidente Ricardo Marcelo estão de parabéns por esta grande aquisição. Qualquer partido se engrandece e se enaltece com uma filiação de uma figura de tão grande representatividade política”, sustentou.
Ontem, o presidente Ricardo Marcelo, responsável pelo convite para que Agra ingressasse no PEN, disse que o ex-prefeito irá colaborar muito para a estruturação partidária e se constitui em um ótimo nome para disputar qualquer cargo eletivo em 2014. “O PEN sempre esteve de portas abertas para Luciano Agra. Ele foi um ótimo gestor e já contribuiu muito para o desenvolvimento de João Pessoa. É um excelente quadro e nós estamos muito felizes pela escolha dele pelo nosso partido. Agra vai colaborar muito para a estruturação partidária”, destacou.

Nenhum comentário: