domingo, 29 de setembro de 2013

Romero Rodrigues prestigia evento do PTB depois de Santiago afirmar que não teria problema em se aliar à Cássio...

O cenário da política paraibana está um tanto 'obscuro' para quem procurar enxergar como as legendas e lideranças podem ficar com relação às eleições de 2014. Pois, o evento de filiações do PTB ocorrido sexta-feira (27), em Campina Grande, dá uma ideia dessa salada. É que o presidente estadual da legenda, o ex-senador Wilson Santiago filiou diversas lideranças, mas o que chamou mesmo a atenção no evento foi a presença do prefeito Romero Rodrigues (PSDB).
Romero é primo e aliado do senador Cássio Cunha Lima, provável candidato ao governo, que Santiago disse não ter problema algum se ocorrer uma provável aliança política. Isso mesmo, Santiago disse que toparia sim estar ao lado de Cássio em 2014. Só que ao mesmo tempo namora uma vaga de senador na chapa de reeleição do governador Ricardo Coutinho.
Por sua vez, o governador esteve neste sábado (28) em Campina Grande recepcionando o presidenciável Eduardo Campos (governador do Pernambuco) e ambos se dirigiram até Areia, aonde prestigiaram o 'Bregareia'. A ausência sentida, claro, foi a do senador Cássio Cunha Lima que parece procurar sempre estar longe do governador em eventos públicos...

Nenhum comentário: