quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Ex-deputado Jonas Leite Chaves hipoteca apoio à pré-candidatura do conterrâneo itaporanguense Josinato Gomes à deputado federal...

O ex-presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, Jonas Leite Chaves, está solidário com a pré-candidatura de deputado federal do jornalista Josinato Gomes, que recentemente trocou a legenda do PRB pelo PTB do ex-senador Wilson Santiago.
Ambos – Josinato e Jonas – são naturais da cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, e pertencem ao mesmo tronco familiar. Além de político, atualmente radicado em Londrina, no estado do Paraná, Leite Chaves – como é mais conhecido – também se destaca no cenário cultural e intelectual da Paraíba, já tendo lançado vários trabalhos literários, e é autor, também, de estudos técnicos e científicos, quase todos referentes à área de agronomia, sua atividade de formação.
Para ele, o PTB fez boa aquisição política com o ingresso do jornalista itaporanguense nas hostes do partido. Ele está disposto, inclusive, a participar da campanha de Josinato, seguindo-o, algumas vezes, a cidades do Vale do Piancó, a começar de Itaporanga.

Nenhum comentário: