sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Diretora da escola Jacinta Chaves rebate declarações de vereadora e diz que ela estava "equivocada" ao falar sobre deficiências do educandário...

  
Em contato nesta sexta-feira (04) com o editor, a professora Alane Lúcia, diretora da Escola Municipal Jacinta Chaves Paulo, rebateu as declarações da vereadora Izabelle Mendes, proferidas semana passada na Câmara Municipal, que afirmou ter colocado à disposição de um aluno do educandário sua própria cadeira por falta de carteira naquele educandário, bem como, de que a escola passou cerca de oito meses sem receber material - sequer papel para os trabalhos dos próprios educadores.
"A vereadora se equivocou em suas palavras. Na verdade, passamos esse tempo com pouco material, mas dava para suprir as necessidades. A vereadora, que também é professora aqui não me procurou para falar sobre esse assunto. Se ela tivesse me falado agente tinha resolvido o problema aqui mesmo, sem que seja necessário falar na plenária da câmara. No início do ano recebemos carteiras consertadas. Claro que em um turno há mais alunos do que em outro, mas todas as salas de aulas há carteiras suficientes", declarou.
A diretora disse, ainda, que esperou conversar com a vereadora mas não foi possível porque ela enviou outra pessoa para proceder com o trabalho dela esta semana. "Esperei pra conversar com ela, mas ela não veio esta semana, então, assim que ela retornar à escola iremos conversar sobre essa situação", disse Alana.

Nenhum comentário: