terça-feira, 1 de outubro de 2013

Show de Notícias da Boa Nova FM também recebeu o renomado Roberto Lord para falar sobre mega evento de beleza, em Itaporanga...

Ainda durante o Show de Notícias, que estreou no início da noite de ontem (30/09), na Rádio Boa Nova FM, contamos com a participação do conceituado designer visual Roberto Lord - idealizado do Lord's Hair Cosméticos, Salão de Beleza que mais de duas década cuidando da beleza de homens e mulheres da Paraíba, com instalações em João Pessoa [no Bairro do Bessa] e Patos.
Roberto anunciou para toda a população a promoção de mega evento de beleza que acontecerá no próximo dia 28, quando fará apresentação de novas tendências do mercado e realizará cursos para novos profissionais, inclusive, com a probabilidade de aquisição de talentos que possam surgir na oportunidade. Ou seja, um evento que proporcionará emprego e renda em Itaporanga.
Roberto residiu por 28 anos em Itaporanga e sentiu-se bastante satisfeito em retornar à cidade e vê-la em pleno desenvolvimento e pujança, em particular, no setor comercial. "É uma alegria imensa poder retornar à esta terra querida e amada, ainda mais com uma novidade como esta em que mostramos o que há de nova em tendência de beleza. O que se está praticando lá fora estaremos apresentando aqui", disse.
Ele fará diversas transformações visual, que será sorteadas no evento, utilizando a famosa marca de produtos Cadiveu. O evento também contará com profissionais especializados no assuntos que estarão vindo direto de São Paulo para prestigiar esse momento em Itaporanga. "Será um mega evento para que Itaporanga também possa se inserir na área de beleza, porque o povo desta cidade deve estar antenado com as novas tendências", concluiu.

Nenhum comentário: