quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Câmara de Coremas, cidade natal de Walber Virgulino, aprova moção de desagravo em favor de secretário

A Câmara Municipal de Coremas se solidarizou com o secretário de Administração Penitenciária, Walber Virgulino (na foto ao lado), natural da cidade, e aprovou uma moção de desagravo em seu favor devido às declarações do deputado Luiz Couto (PT), que usou a tribuna da Câmara Federal na última segunda-feira (30) para acusar o auxiliar do governo Ricardo Coutinho de suposto envolvimento com pessoas ligadas ao crime organizado.
O autor do pedido, o vereador Robson Silva Cavalcanti (PSB), destacou em seu discurso as ações de Walber Virgulino a frente da Secretaria de Administração Penitenciária. “Ele é um cidadão digno, respeitado e nunca ouvimos falar dele algo que pudesse diminuir suas qualidades de homem público”, declarou ao receber o apoio dos demais parlamentares. Professor Robson, como é conhecido na cidade, ainda classificou de “infeliz” o pronunciamento do deputado Luiz Couto.
O prefeito de Coremas, Antônio Lopes (PSDB), o vice-prefeito, Lucrenato Ramalho Junior (PMDB), e lideranças sindicais também se acostaram aos vereadores e solidarizaram com Walber Virgulino.

Nenhum comentário: