quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Aguinaldo Ribeiro confirma reunião com Lula, diz priorizar obras, mas admite candidatura se for em nome da base da presidente Dilma...

O ministro das Cidades, deputado licenciado Aguinaldo Ribeiro, confirmou nesta quarta-feira (16), por telefone, que de fato esteve reunido com o ex-presidente Lula avaliando a conjuntura nacional, estado por estado, mas disse que sua prioridade até início de 2014 é ampliar os índices de obras do ministério. Quando indagada se aceitaria ser candidato ao Governo ou Senado, ele frisou que tudo depende da base de apoio da presidente Dilma, na Paraíba, e se for convocado para essa missão.
"Estivemos com o ex-presidente Lula na sexta-feira fazendo uma avaliação dos vários cenários nos Estados, incluindo a Paraíba e chegamos a conclusão de que em 2014 será importante unir forças comuns", comentou. Para o ministro, o ex-presidente está sabendo de todos os detalhes da conjuntura dos estados e, no caso da Paraíba, indagou se admitia disputar a majoritária algo que ele considerou não ser sua prioridade, mas se for em nome de um projeto de base está disposto a enfrentar o desafio. (com Walter Santos)

Nenhum comentário: