sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Vené diz que respeita Cássio mas não tem medo de enfrenta-lo nas urnas

Pré-candidato a governador da Paraíba pelo PMDB em 2014 e um dos nomes mais fortes da oposição para assumir o comando do Palácio da Redenção, o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, avisou que não teme enfrentar o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) em um provável embate com o tucano nas eleições do ano que vem.
Veneziano disse que respeita o senador, mas caso ele seja mesmo candidato a decisão não mudará em nada a postura do PMDB, que continuará firme e confiante na vitória. “Não muda em nada. Eu continuo acreditando em meus princípios e no que já construímos”, disse. O peemedebista disse que na condição de pré-candidato a governador escolhido pelo PMDB com amplo apoio das principais lideranças do partido não poderia escolher adversário, e nesse sentido está se preparando para enfrentar o atual governador Ricardo Coutinho (PSB), que disputará à reeleição, ou qualquer outro concorrente.
Na visão de Veneziano, o PSDB não irá fazer oposição ao PSB na Paraíba. Ele acredita que se isto acontecer o partido tucano deveria desmentir os feitos realizados na gestão de Ricardo Coutinho e assumir que esteve errado durante a participação no governo estadual. “O PSDB não pode se apresentar como opositor de Ricardo Coutinho, a não ser que agora, passados três anos, desconheça o que disse deste governo e peça desculpas aos paraibanos pelos equívocos do governo atual. Quem encabeça a oposição na Paraíba é o PMDB com sua candidatura”, afirmou.

Nenhum comentário: